sábado, 8 de setembro de 2012

Unha do fds :)

Oiie meninas.. aki é a Nathália sócia aki do blog da minha linda amiga Amanda *-*
Bom é a primeira vez q faço uma postagem em um blog e estou um poko perdida ainda rs.
Vim mostra pra vc's minha unha do fds.. q alias ameei muuito..
            Bom aki é o começo de tudoo.. o esmalte rs... esse esmalte é de uma nova coleção da Avon... da coleção Contos de Fadas invertido... essa é a cor Beijo adormecido.. ele na verdade na foto é um poco apagado.. com duas camadas fica perfeito.. e para aquelas q assim como eu amam esmaltes um poko chegay rs indico esse pq ele é um rosa maravilhosoo :D
                 


             E aki são as minhas unhas ja prontas... com adesivos q eu msmo faço... ameei d+



Bom espero q tenham gostado... se quiserem entrem em contato comigo pelo meu face nesse link aki ~~>http://www.facebook.com/nathalia.andressasilva .. e por hje é isso.. logo posto mais algumas coisinhas pra vc's ;)




4 comentários:

  1. que lindo o adesivo!!!!
    linda combinação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo.. eu msma q faço os adesivos.. amoo isso :D Beijinhos *Nathália*

    ResponderExcluir
  3. Voce mesma que fez esse adesivo, gente q lindo parabens lindo mesmo

    ResponderExcluir
  4. sim sim eu msma :D eu estou vendendo adesivos tbm.. brigadoo *-* beijinhoos *Nathália*

    ResponderExcluir