sábado, 12 de janeiro de 2013

Mudanças que fiz no cabelo

Oi abiigas !!

Tudo bem com vocês?! Como está sendo esse ínicio de ano? O meu está ótimo,melhor impossível...Muitas novidades !! rs
Hoje fiquei a tarde toda no salão (Ô delícia haha) resolvi mudar um pouco...
No final de 2011 resolvi fazer luzes pra ver como ficava e gostei muito do resultado.


- Aqui vocês percebem que não fiz muitas (sim,estava com medo de ficar feio e por isso não arrisquei)

A seguir vocês já vão ver que criei coragem e fiquei praticamente loira rs


Mas com o tempo e por falta de hidratação meu cabelo foi ficando muuuito amarelo então resolvi mudar de novo e além da cor também mudei o corte!



Agora após quase 2 anos resolvi voltar ás luzes :)
Puxei nem muito, nem pouco rs e na cor loiro acinzentado;
Simplesmente A-M-E-I ♥



Fiz também progressiva porque meu cabelo mesmo sendo liso tinha bastante volume do meio pra baixo então resolvi 'domá-los' um pouco!
Adoro mudanças e vez ou outra estou sempre fazendo algo no cabelo, seja tintura ou corte!
 Essas foram as minhas mudanças!
Quais as de vocês leitoras? Gostaram do resultado? Responda nos comentários!


2 comentários:

  1. Nossa ficou muito bonitoo :)
    Gostei do seu blog e estou seguindo..

    Um beijo
    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir