domingo, 3 de fevereiro de 2013

Receita Caseira para clarear a pele

Olá gataas!!


Tudo bem com vocês?! Estou ótima!
Estou sumidinha né?! Muito trabalho genteen rs, casa pra cuidar... É tenso!
Hoje venho dar uma super dica pra vocês: Como clarear as axilas e virilha.



As causas das manchas escuras nas axilas e na virilha são mais comuns do que podemos imaginar, uma delas é a depilação com lâminas e também a depilação com cremes depilatórios.

Eu mesma uso lâmina (sempre fico de ir no salão da minha amiga pra depilar com cera,mas nunca tenho tempo :/ )


Depilação com lâminas: Este método é um dos principais causadores de manchas na pele, quem tem o hábito de usar com frequência tem ainda mais tendência a ter a pele manchada devido à irritação da pele pela ação da lâmina.

Depilação com Creme depilatório: Quem pensa que está livre das manchas utilizando os cremes de depilação, engana-se. Eles também são um dos fatores que causam manchas escuras na pele se usados com frequência, pois irrita a pele e ela reage produzindo melanina.


O ideal é alternar as formas de depilação, não acostume apenas com um método, eles tendem a irritar a pele se usados continuamente. Uma boa dica é fazer esfoliação nas áreas a serem depiladas um dia antes e um dia após a depilação.

Meninas, anotem aí uma outra dica de ouro: O uso do Hipoglós à cada 3 dias nas regiões com as manchas escuras ajuda e muito na recuperação da cor natural da pele.

Agora com vocês a receitinha caseira pra diminuir as manchas gatas :


2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico

-Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente.
-Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.


Meninas, essa foi a dica do fim de semana, vamos fazer hein?! Semana que vem já é Carnaval e quem vai pra praia não dá pra ficar com a pele manchada né?!
Bora começar a nos preparar :)

Bom Domingo e começo de semana gatas!


13 comentários:

  1. Adorei a dica :)

    Bjos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sempre bom ficarmos cada vez mais lindas né?! :)

      Excluir
  2. amei a dica eu uso lâmina, mas descobri que não causa tanta irritação se os pelos estiverem um pouco grandinho e se antes agente molhar com agua morna pra sair mais fácil.. visita eu ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Uso lâmina também.. do mesmo jeitinho que vocâ faz rs! Beijos

      Excluir
  3. Adorei o seu blog , é realmente interessante . Aguardo sua visita no meu , bjs ! www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  4. muito boa as dicas...amei teu blog
    da uma passadinha la no meu blog veja o post e se puder de sua opinião ;)
    se me seguir irei te seguir de volta!!

    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie.. Vim retribuir a vista e amei as dicas... Já seguindo,tb, claro!
    Bjs
    Depois dos 50 anos, somos guerreiras ainda!

    ResponderExcluir
  6. Amamos o seu post,maravilhoso.
    Beijos da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir